quarta-feira, 6 de agosto de 2008

DIÁRIO DE UMA CARILOUCA - JU

Olá Galera!!!!
Segue abaixo o post da Ju Carioquinha, sobre sua vinda a SP para ver o Papito pela primeira vez!!!! Obrigada master, Ju!!!
Beijos!
Pri Bloghetchy
------------------------------------------------
Oi gente!
Então.. vim contar de quando eu fui pra SP conhecer o Papito no dia que comemoramos o aniversário dele.
Foi uma viagem meio insana e rapidinha porque eu fui pra ficar só uma noite e tava indo viajar com uma menina que eu nunca tinha visto na minha vida! Só falava pela internet e telefone!
Nesses tempos de hoje em dia ir viajar com alguém que você não conhece é super arriscado e confesso.. passou pela minha cabeça a possibilidade de ser esquartejada de noite enquanto eu dormia! HUIAHAUIOHAUIA mas foram só por uns dois minutinhos.. depois lembrei que a outra louca também tava na mesma que eu.. indo pra SP conhecer o Papito no início de uma quinta feira no meio do final de período da faculdade com alguém que ela também nunca tinha visto! (mas não façam isso!) (não mesmo)

Eu e Dé (Débora Coelho) marcamos CINCO E MEIA da manhã na rodoviária! Ou seja.. a gente não dormiu! Porque um dia antes estávamos nos falando no telefone até duas da manhã nos perguntando: “como vai ser?” “e se ele quiser chutar a nossa cara?” “e se a gente ficar excluídas?” “será que ele vai saber quem é a gente?” “eu acho que ele não faz a menor idéia de quem somos” e por ai vai..

Chego na rodoviária e de cara me pergunto.. “como eu vou achar essa menina???” até que graças a invenção do celular a gente se achou! HAHAHAH “oi!” “oi!” “caraca.. que foda a gente vai ver o Papito!” e daí em diante foi assunto até não acabar mais e, claro, Fotos a lá faraó até o braço fazer a posição sozinho! Faraó com ovo, Faraó no ônibus, Faraó no Graal.. faraó na porra toda!

Fomos a viagem toda conversando e se questionando cada vez mais o que ia acontecer de noite e a ficha meio que não caía.. a gente tava indo pra SP encontrar o MARCOS MION. Entendeu????? Não entrava isso na cabeça! E demorou pra cair! Só caiu depois que eu saí da MTV indo pro Hotel dentro do carro do pai da Pri completamente anestesiada... mas eu volto a esse ponto daqui a pouco..

Chegamos em SP, encontramos um amigo meu que mora lá e fomos encontrar a Pri na estação do Metrô! Nossa.. que cena engraçada! Todo mundo sem saber pra onde olhar porque ninguém NUNCA TINHA SE VISTO! E o Leo (o amigo de SP) me perguntava “mas como ela é?” e eu respondia.. “sei lá cara”; ele: “mas você nunca viu nem foto?”; eu: “já.. mas foto engana.. a gente vai achar! É só olhar quem tá procurando outras pessoas também!” e mais uma vez graças ao celular.. encontramos a Pri! OEEEEEEEEEEEEEEHHHH
Aquele clima meio estranho de pessoas que não se conhecem acabou nos cinco primeiros minutos quando a Pri quase matou a tiazona esmagada dentro do metrô e quando a velhinha não deixou eu entrar e a porta quase fechou em cima de mim.. os dois micos foram suficientes pra acabar com todo climão que tinha.

Passamos o dia andando a Av. Paulista toda, tirando fotos a lá faraó, gravando vídeos, comendo, procurando o hotel certo (erramos a filial do Hotel ! oeeeeh!!!) , carregando um mural! UIOAHAUIAH nossa. Foi demais!
Quando a gente (eu, Dé, Pri e Leo) finalmente parou no hotel (certo) já eram quase seis da tarde e tínhamos marcado as oito na Real com as outras bloguetes sendo que.. faltava terminar os presentes do Papito, as cartas, tomar banho, trocar de roupa, comer e resolver as coisas do mural... foi muita correria! MAS NÓS CONSEGUIMOS!!!!

Agora vem a melhor parte..

Chegamos na Real, encontramos as outras meninas e estávamos lá felizes, alegres e sorridentes quando aparece a Dri e o Mionzinho!
Nossa.. eles são uns amores, o Victor todo simpático falando com a gente e a Dri lá além de simpática super fofa e atenciosa
Como se já não bastasse a Dri dá a notícia bombástica.. “ele tá vindo aqui falar com vocês antes do programa”
OI? PERAÍ? VAMOS COM CALMA!!! Ele? Ele, você quis dizer Ele?? O Mion? Sério? Eu juro que congelei na hora! O coração acelerou e eu fiquei olhando com uma cara de babaca, não to acreditando.. mas superei!

Ou tinha superado.. até ele aparecer na esquina com a camisa verde listrada de vovô (segundo a Dé, não tenho nada a ver com isso) (e o pior.. eu tenho um casaco muito parecido com aquela camisa), ele veio andando na direção da gente e eu não entendi mais nada, só fiquei olhando e agia por instinto.. não sabia o que estava pensando, nem conseguia pensar.. eu só andava e falava como já faço desde o meu primeiro ano de vida.. e ganhei um sorriso e um abraço que eu respondi como se fosse a coisa mais normal do mundo!
Agora para e analisa.. NORMAL? Jura que foi normal? Abraçar o Papito em frente a uma padaria (Real) numa quinta a noite sendo que eu moro no Rio de Janeiro e nunca nem tinha cogitado a possibilidade de falar com ele, quiçá abraça-lo! NORMAAAALLLLL??????
Ave! Ok!?
Voltando ao abraço e ao sorriso que eu ganhei..

Naquela hora eu percebi que toda a maluquice de ir pra SP do nada numa quinta feira pra conhecer o Mion valeu a pena.
TUDO valeu a pena naquele instante porque foi o melhor abraço e o melhor sorriso.
Um sorriso sincero de quem ta feliz porque você está ali.. ele podia não fazer idéia de quem eu era (afinal são muitas pessoas no blog), nunca ter me visto na vida, mas dava pra ver que ele estava feliz, muito louco isso!!! Como??
Ele me tratou super bem! Com todo carinho e atenção que eu não esperava ganhar. Porque por mais que eu imaginasse como seria não chegou nem perto do que realmente foi!
Não foi um abraço frouxo e um sorriso murcho, foram verdadeiros! Com vontade!
Isso valeu muito mais do que qualquer coisa nessa vida.. valeu o dia todo, a viagem toda, o ano!
É uma coisa que você guarda e nunca mais esquece e é muito bom só de lembrar! Porque te passa uma paz! que nooossa! É uma sensação muito boa!
Parece até que eu to descrevendo o efeito que alguma droga causa HAHA mas não!!! To falando do abraço e do sorriso que eu ganhei do senhor Marcos Chaib Mion no dia 19 de junho!
Impressionante como pequenas coisas te marcam... não é preciso muito pra fazer alguém MEGA FELIZ .. vide o meu abraço!

Então.. depois do abraço e do sorriso (super normal ¬¬) ficou todo mundo conversando por um tempo na frente da Real antes do programa..
E minha “naturalidade” anestésica tava me impressionando.. eu ainda não tinha chorado, não tinha gaguejado, não tinha desembestado a falar coisas sem sentido e nem tava com crise de tremedeiras parecendo que tinha mal de Parkynson (ou seja lá como se escreve isso).. resumindo TAVA NO LUCRO!

MAS como diria minha mãe: nem tudo são flores.. até que meus canais lacrimais foram legais comigo, esperaram ele sair de perto!!! Foi só ele virar as costas, se afastar um pouquinho e ir falar com outras pessoas que eu desembestei a chorar.. que nem criança!!!
Não queria que ele visse de jeito nenhum! Ahahaha olha o mico! “A fã louca que vem do Rio pra chorar na minha frente”. NÃO MESMO ahauiaahau tava disposta a não deixar ele me ver chorando.. daí a Dri e a Pri fizeram cabaninha pra ele não me ver chorar! HAHAAHHAHAAHAHHA A Dé até tentou estragar o esquema ninja dando um bom grito: “você ta chorando??”, “fica quieta Dé!”. Muito obrigada Dri e Pri! Ahauiahuaia vocês me salvaram! E ele não viu! OEEEEH! (mas depois eu contei pra ele. Se bem que ele não lembra disso, eu acho)

E chegou a hora do Quinta Categoria!
Primeira fila, animação total, pompom e tudo que temos direito!
Ganhei até uma tacada de Twix na cabeça do próprio! O Twix eu guardei, trouxe pro Rio, não agüentei.. comi e guardei a embalagem! HAHAHAHA tava meio derretidinho já mas deu pra comer.. tive só que lavar a embalagem depois pra guardar!
E como se toda a simpatia dele não bastasse.. durante o programa veio perguntar pra mim e pra Dé se nós estávamos gostando! E tinha como não gostar???
Ai ai Papito-San! Que pergunta né!?!?! E Papito-San MESMO! Porque foi o dia que comemoraram a imigração japonesa.

Fim do Quinta e lá fomos nós.. embora.. pra porta da MTV espera-lo.. quando a gente ouve alguém que eu não lembro quem, talvez a Lidi.. “meninas, voltem!!!” oeeeeeeeh! “é com a gente? Então ta.. estamos voltando..”
Ele pediu pra gente voltar pra dentro do estúdio e espera-lo porque ele ainda ia gravar! FODA. Nessa hora a gente já tinha ganhado muito mais do que esperávamos que pudesse acontecer.
Então aproveitamos a “deixa” e colocamos nossos chapeuzinhos de teletubies e assim que ele apareceu “parabéns pra você / nesta data querida / muitas felicidades / muitos anos de vida”.. HAHAHA foi muito bom! Ganhamos até um discurso!!
Tentamos começar a entregar os presentes com calma mas não rolou.. tivemos que ir embora porque ele tinha que gravar.
Entregamos tudo rapidinho e fomos...
Fomos embora..
Embora?
Que embora o que?
Já que estávamos lá .. ficaríamos até o fim!
Fomos pra Real!!!
HAHAHAH
Com a Dri e o Zinho nos fazendo companhia.. os dois que ficaram lá até o último minuto. Muito Obrigada aos dois!
A essa altura muitas meninas já tinham ido embora.. mas sobrou bastante gente!

A Real fechou, nos expulsou e então ele apareceu.. com uma cara de quem tava muito cansado mas feliz! E cheio dos presentes na mão! Ahahahahaha ai eu me lembro nitidamente da primeira coisa que eu ouvi quando ele veio vindo, a frase da Dri “gente, ele ta cansado! Não abusem!!!” e a resposta coletiva “mas ninguém ta nem tocando nele!” HAIUAHUAIOHAUIHUIOHAUI

Ficamos lá na porta da Real fechada conversando no escuro.. ele abrindo os presentes todo contente! Uma maravilha! E a gente nem tava se ligando que era tarde da noite em frente a real fechada e escura! Tava todo mundo só aproveitando o momento!
Ganhamos mais um discurso dele.. e cada palavra que ele falava era uma mais bonita do que a outra.. e uma hora eu cheia de lágrimas nos olhos enquanto ele falava olhei pro lado e vi todo mundo na mesma situação que eu.. olhando pra ele sem nem conseguir piscar todas cheias de vontade de chorar! Admiradas com tudo que ele tava falando, com tudo que estava acontecendo!
É inesquecível!

Depois disso.. foi a hora de dar ‘tchau’ e cada uma foi indo embora e ele ainda preocupado com a gente perguntou: “como vocês vão embora?”. A gente ia de táxi mas o pai da Pri acabou dando carona pra gente até o hotel.
E agora eu vou confessar uma coisa que eu não contei PRA NINGUÉM ...
Eu já tava dentro do carro com a Pri e a Dé tava do lado de fora pra entrar ai ele chamou a gente pra agradecer por a gente ter ido e eu fiquei parada dentro do carro olhando pra fora, vendo ele falar um monte de coisas e olhando pra gente e eu fui tomada por uma vontade absurda de sair do carro e dar um abraço nele mas EU NÃO FIZ ISSO só fiquei dentro do carro olhando e até hoje eu me arrependo de não ter ido lá dar um outro abraço nele.. parece que ficou faltando alguma coisa!

Viemos embora e assim que a Dé entrou e fechou a porta do carro eu não consegui dizer mais uma palavra se quer.. fui da Real ao Hotel olhando pro nada e chorando sem som nenhum até que as meninas viram e começaram a chorar também.
O Papito provoca essas coisas.

Por fim.. chegamos no hotel e ficamos mais umas 3 horas acordadas comentando sobre o dia todo.. completamos 24 horas acordadas dormimos umas 4 horas e voltamos pro Rio de manhã.. a Dé de avião direto pra fazer uma prova e eu de busão.

E o que eu tirei dessa viagem toda?
Isso não foi só ir na MTV, conhecer meu ídolo e voltar pra casa.. foi muito mais!
Conheci pessoas maravilhosas, gente verdadeira, com os sentimentos mais puros, todas cheias de boas intenções e dispostas a serem suas amigas pra todas as horas!
Vi que sonhos podem se realizar quando você menos espera, que coisas boas acontecem quando você atrai as coisas boas!
Que o Papito é indescritível!
Tudo isso que eu falei dele não é um centésimo do que ele é pessoalmente, não dá pra descrever, tem que sentir, tem que ver o sorriso pra saber como é, tem que sentir o abraço.. porque é muito mais do que eu ou qualquer uma consegue expressar.
Vi que ele merece tudo isso e muito mais! Porque o importante não é estar lá por nós e sim estar lá pra tentar deixa-lo feliz! Não é a nossa felicidade em questão é a dele! É tentar mostrar pra ele o quanto gostamos dele pra deixar ele contente! É provocar um sorriso nele que causa outro na gente!

Foi um dia que não tem como esquecer.. e relembra-lo me deixa com muitas saudades e muito feliz! Representou muita coisa.. cada uma de nós que estávamos lá ganhou alguma coisa.. cada uma com a sua necessidade, com o que foi importante, com a sua versão da história, com uma coisa especial pra contar.. parece estranho falar isso e pra quem está lendo e não estava lá vai pensar que eu to exagerando, mas eu não tenho porque exagerar! Foi isso tudo sim! E eu não vou deixar de dar importância a todo valor que esse dia teve.
Dia 19 de junho de 2008, quem tava lá com certeza não esquece!

Beijos Ju
(Ju Carioquinha)


OS: ficou meio grande. Ahaha foi mal.. mas não teve como resumir mais! Olha que ainda diminuí um pouco!

25 comentários:

Ju Turano disse...

nem tá grande né?!
não vou comentar meu próprio texto!
oeeeh

Bibiane . disse...

JUUUUUUU, LIIIINDOOOO!!
SEM NOÇÃO!!!
ME EMOCIONEI AQUI!!
MTOOOOO LINDOOOO MESMO FLOR!!!

Pridernocka disse...

Oeeeee!!! Ju,sabe o que me deixa mais feliz na porra toda!?!?!?!? É qie de algum modo eu pude participar desse dia com vc e a Deh!!! Participar da chgada de vcs, da expectativa, do momento em si, do day after via celular!!!!Foi um dia lindo, perfeito e inesquecível, e tenha ceteza que vc e a Deh, principalmente, por terem passado o dia todinho comigo, ficarão em minha memória e no meu coração PARA SEMPRE!!! Um MASTER beijo!!!
Pri

Paloma Reis disse...

JUUUUUUU!CHOREI!MUITO LINDO O SEU TEXTO!TEM TODOS OS DETALHES AQUI,IMAGINO AQUI AGORA A EMOÇÃO QUE VC SENTIU!!DEVE TER SIDO MUITO LINDO!DÉH QUASE FEZ VC PASSAR UM MICÃO NÉ?"PQ VC TÁ CHORANDO?" , AAAAAH MESMO ASSIM FOI LINDO!ESPERO QUE VC AINDA PASSE POR MOMENTOS TÃO LINDOS QUANTO ESSE!E COM O PAPITO DE PREFERÊNCIA!BEIJO :*

-Flá. disse...

meu, que foda! Não tem outra palavra pra descrever! Tem cada detalhe, não tem como não se imaginar ali ou não imaginar cada cena. Cada uma de nós que conhece e recebeu um abraço dele, sabe o quanto isso é grande. Me vi ali nas primeiras partes do texto, segurando o choro e agindo sei la como shaushaushas mto bom, amo esse blog!

Anônimo disse...

Na verdade eu poderia vir aki so pra escrever o meu nome com um ps do lado : "Juh, Eu assino embaixo!" !! Já era o suficiente! Mas cmo essa safada nao me avisou nada desse post tomado nas ideias q ja estava combinado d escrevermos juntas.... posso aumentar a minha frase!
Juh amei o post d verdade! Vc sabe q sempre q a gte se encontra lembramos desse dia.. enchemos o olho d lagrimas! E nao da nem pra esconder pq estamos so nos duas normalmente!! ahuahauahuhua! Eh bom saber q vc sente a mesma incognita q eu sobre "O Q EH O PAPIS MEU DEUS?" ele eh um amorzinho! eh a unica coisa q eu consigo flar dele... pq ele nunca decepciona... e eu assino embaixo dnvo! Bjos Meninas!
Deh!

Anônimo disse...

juu!! que lindo guria!! amei seu texto! adoro quando consigo imaginar as coisas q leio..e com seu texto foi assim!!parabens mesmoo! vc foi mto carinhosa com tudo q escreveu! obs:ta na hora de eu te conhecer tbm!!heheh..bjooss karol berbigier

Ana Luisa Bambirra disse...

nossa, mto emo.cionante o texto...
*-*
sério, me deu uma vontade de chorar qnd o texto acabou! oO
mto lindo o texto! parabens ju! :D
ah, e qe sorte sua de ter conseguido ir, e ter dado tdo certo.. tipo, com alguem qe vc nunca viu antes... igual vc disse, hj em dia é arriscado...

mto lindo o post! :D
:*

Dréia disse...

Juu q lindo seu texto... por alguns segundos me imaginei lá... q delicia q foi!! O meu dia ainda vai chegar!!! Se Deus quiser daqui uns dias to eu aqui postando pra vcs... O aniversário foi dele, mas quem ganhou presentes foram vcs... Q belezinha esse nosso papito heim!! Adorei... Bjão

Ju Turano disse...

ÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊhhhhhhhhhhh
que bom que vocês gostaram meninas!!!
uhuuuuuuuuulllllll

Anônimo disse...

Meuuu Ju um dia eu tbm quero passar por isso a diferença é só q eu moro muiiiiiiitooo mais longe mas se Deus quiser há de acontecer parabéns post lindoo emocionante

Thuani M. disse...

ficooooou lindo Ju *.* eu quero ter um dia desses assim pra mim também,espero que se realize esse sonho logo. :D beejão bloguetes. :*

Pridernocka disse...

ESKECI DE COMENTAR UMA COISA!!!>>Depois disso.. foi a hora de dar ‘tchau’ e cada uma foi indo embora e ele ainda preocupado com a gente perguntou: “como vocês vão embora?”.>>MEU ELE PERGUNTOU SÉRIO, TODO PREOCUPADO E A DEH RESPONDEU>> VAMOS DE MIIILLLLL BALÕES!!! kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!Cariloka, não perde a chance de aloprar o papito, hauahauahaua!!!!!!!!!!! Foi mto bom!!
Bbjs galera, obrigada pelos comentários!!!!!!! =DDDD
Pri

Ju Turano disse...

a Dé mandou muito bem com a resposta dos MIIIL balões! !a gente vai de balão!" AHUIAHOUIAOHOAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIHAA
FODA

Anônimo disse...

Juuu, LINDO e EMOCIONANTE texto! sério, esse dia foi mágico, tanto pra nós quanto pra todos que presenciaram! Me sinto até um pouco honrada por ter feito parte desse dia! Pq foi incrível e palavras não diriam NUNCA metade do que foi!
Juuu, amoo vc! saudades!

Anônimo disse...

Nooooooossa ju! que post lindo! deu uma arrepiada!! demais,consegui sentir a tua emoção lendo esse texto..parabens,ficou muito bom! bjsss

Naty. disse...

Oi Bloguetes, eu acabei de descobris esse blogger pq eu soh ia no Blog do papito, mais achei ele lindo e queria mt participar, prometo cumprir os dez manadamentos e, como jah moro em Sampa, sempre q puder ver o papito rs.Como somos todas apaixonadissimas pelo papito, queria disser q estarei aqui pro que for preciso, e quando quiserem comentar sobre algo dos programas dele, contem comigo(se quiserem meu msn é amor_nsf@hotmail.com).Bjss bloguetes...

Anônimo disse...

nossa ju,chorei agora,juro!!q lindo!!!concordo plenamente!!eu estava la e foi isso q eu consegui sentir tbm!!foi um dos momentos mais marcantes da minha vida!!nunca vou esquecer!!!bjsss

Anônimo disse...

nossa ju,chorei agora,juro!!q lindo!!!concordo plenamente!!eu estava la e foi isso q eu consegui sentir tbm!!foi um dos momentos mais marcantes da minha vida!!nunca vou esquecer!!!bjsss

Daise disse...

JU!!! SIMPLESMENTE SENSACIONAL!! NÃO EXAGEROU NO TAMANHO DO POST NAO..EU NAO ESTIVE LA NESSE DIA ..MAS PUDE SENTIR A VIBRAÇAO DESSE ENCONTRO.! E SE DEUS QUISER LOGO LOGO SENTIREI ESSA SENSAÇÃO!!!

Melzinha disse...

Nossa ju...vc foi dimasi mew juro mi fez xorar ...pelas suas palavres agente acaba sentindo um pokinhuu du q vc sentiuu ti adoroo moxa bjinhus

Anônimo disse...

Juuuuuuuuu q coisa + linda...me emocionei de verdade pelo simples motivo de ver o qnto essa aventura...ESSE SONHO REALIZADO...te trouxe felicidade...o blog do papis virou isso pra gente...UMA FELICIDADE CONCRETIZADA, REAL...q vai alem de um programa de tv, ou de um post...é uma relação de carinho e admiração mútua q só o blog conseguiu trazer entre o Mion e seus fãs...ele sabe cada uma de nós e o abraço dele é tão verdadeiro...q nao tem como ñ voltar, ñ se emocionar...e querer tudo novamente...de quebra ganhamos amizades e estamos se juntando numa unica força pra fazer algo do bem...peço a Deus sempre q isso seja só o começo...QUE VENHAM MTOS E MTOS E MTOS + OUTROS ANOS DE BLOG, BLOGUETES, DE DESCARGA, DE QUINTA'S, e sexta's e sabádo's e tooooodos os dias q a gente possa compartilhar juntos dessa felicidade...OBRIGADA PAPI'S, POR TANTO CARINHO E POR TANTAS ALEGRIAS!!!

Ju Turano disse...

falou tudo Vic! que venham muitos e incontáveis anos!!!!!
que bom que todas vocês gostaram!
foi tudo a mais pura verdade!

Anônimo disse...

alguem resume pra mim???

hahahaha

Unknown disse...

AHHHH, ameeei!!
E eu chorei tbm! Ahuauhahuas
Primeiro pq eu não em conformo q eu não fazia parte do blog ainda, então não pude ir no niver dele =/
Segundo pq com esse texto, eu pude perceber como nós somos sortudas de termos essa oportunidade de estarmos tão próximas do Mion!
Um abraço e um sorriso dele, realmente não tem preçooo!
Como diz a Pri, o papis é um amorzão q num cabe nelee!
Ahuahuahuahuas

Beeeeijo!