quarta-feira, 7 de julho de 2010

DESCULPEM O SUMIÇO...

Pois é !!!!! Que desleixo o meu, não ?!!?!? Nem tenho cara de chegar em vocês e dizer.... desculpa !!! Hã ! DESCULPA ?!?! eheheheh!!!! Mas agora estou de volta, e juuuuuroooooooooo que não sumirei tanto tempo assim nunca maisssss!!!!!



Para atualizar, vou encher vocês de coisinhas novas !!!!! Posts das bloguetes, vídeos dos bastidores do Legendários deste período em que fiquei afastada daqui do blog e entrevistas do Papitão !!!

Começo com dois posts de duas bloguetes !!! A Ariane Gadelha e a Lica Blogbaby.


Beijos
@pridernocka

--------------------------------------------------------
Nenéeeens Primeira vez que posto, e confesso que não sou boa escritora, mas eu me sinto na obrigação de deixar um post aqui, afinal, to quase completando 7 meses desde o primeiro comentário no blog.



Sinto-me tão culpada por não ter mais o tempo que eu tinha pra ficar no blog,



Não pensem que eu esqueci de vocês, e por tudo que é mais sagrado não esqueçam de mim também.



De qualquer forma, me sinto honrada por fazer parte desse exército maravilhoso, desse movimento inigualável de pessoas loconaas da jaca e que me fazem tão bem.



Com todos esses meses de blog, eu preciso agradecer a todas vocês, agradecer especialmente a kiim Bloguete e a Karol B. que foram as primeiras pessoas a me receber no blog, por todo o carinho que todas tiveram quando eu cheguei, por todas as boas vindas desejadas, e por todo o carinho que vocês têm tido comigo até hoje.



Agradecer por todos os conselhos e por todas as mensagens positivas que vocês me passam quando eu não estou me sentindo bem.



De verdade, não tem preço.



O blog me proporcionou tanta coisa boa, principalmente o fato de ter sido o veículo para que o meu sonho pudesse ser plenamente realizado, você não sabem o quanto eu esperei por esse momento, não sabem o que isso tudo significa e significou pra mim, a concretização de um sonho, e eu sei que vai ficar marcado pra sempre, sou completamente grata a todas vocês do blog, que me fizeram acreditar que era possível encontrá-lo algum dia.



É uma sensação maravilhosa poder ter a pessoa que mais admira na sua frente pela primeira e até agora única vez.



A felicidade toma conta, encontrá-lo é hipnotizante. Voltar pra casa com um sonho realizade, sensação de "EU CONSEGUI *--*".



E mais incrível ainda é ver que vocês têm uma gigantesca participação nisso tudo,



Seria praticamente impossível, se eu não tivesse encontrado vocês, e é por isso que eu tenho que agradecer também aos que tiveram paciência todas as vezes que eu entrei no blog desesperada dizendo que talvez não desse tempo de chegar em São Paulo antes que o ciclo da MTV terminasse, já que eu vim pra São Paulo pra ir ao médico.



Preciso agradecer mais ainda aos que tiveram paciência pra me ouvir contar como eu tava satisfeita, realizada e imensamente feliz, tomada por uma emoção indescritível, após chegar do Pico da Sumaré depois de ter o meu sonho realizado, mesmo depois de tanta correria.



Minha preciosidade, e hoje, seis meses após o primeiro comentário, vendo que encontrei amigos, pessoas que me entendem, que me fazem rir, eu tenho certeza de que tudo valeu a pena.



Obrigada, obrigada e obrigada.



Bater no peito e se orgulhar a fazer parte dessa família há seis meses, não tem valor que pague.



Vocês são a razão que eu tenho de não ter vontade de deixar esse mundo de bloguete nunca mais, e de fato, eu não conheço pessoas mais absurdamente gamante do que vocês.



Não tenho palavras, não consigo descrever, também não consigo dizer ao certo qual é a força motivadora dessa admiração toda.



Só sei que eu amo vocês. E que esses seis meses de blog foram e valem mais, que tudo.



Um beeeijo.

Ariane Gadelha 
---------------------------------------------------
 
Bem, seguindo a onda da drizinha (também conhecida como emo), vou falar dos meus dois anos como bloguete.

Tudo começou em maio de 2008(histórias de tia), quando eu abri o blog, e deparei - me com um furico. assustada, fechei a janela na hora.

Depois, no dia 01 de junho, decidi começar a me entrosar no blog, ainda mais depois daquela coisa da sky cortar a mtv (e que por sinal vai se repetir, dia 26 agora).

É estranho. Depois desse dia, se tornou um vício, abrir o blog, checar os posts novos, entrar na pg de comentários e conversar. Se tornou algo comum para mim, algo que dava gosto, me divertia. Me lembro das conversas de antes, do auê que era aquela pg de comentarios. Era muito louco.

Pensei que esse movimento de bloguetes seria só virtual para mim. Mas tomou dimensões tão grandes, uniões tão fortes, que me vi por mais de um ano tentando ir para são paulo. E consegui. Foi o momento mais sem - noção da minha vida. Dezenas de meninas que só conversava, só conhecia pelas fotos de exibição, paradas na minha frente, sorrindo, falando meu nome. Pena que foi muito corrido, mal pude conversar com todas presentes. Mas esse dia foi especial. Acho que até hoje, não caiu a ficha que isso já aconteceu.

Enfim, não parece que foram dois anos. É muito gratificante saber que tenho amizades hoje, que começaram lá, que fazem dois anos também. O primeiro dia, o primeiro msn trocado, o primeiro desabafo. Meu ano de 2008 foi muito melhor, graças à vocês. Espero sinceramente que isso não acabe cedo. Muito obrigada, de verdade, por tudo, bloguetes! Vocês me proporcionaram experiências e momentos incríveis! Obrigada por serem tão foda como vocês são!

 
Beijos, Lica.

 
Ah, e desculpa, MIIIIIIIIIL desculpas por sumir do blog! Para ter uma ideia, não consegui ainda comemorar esses dois anos direito ainda. To um pouco enferrujada, mas prometo não dar muitos sumiços... kk

Nenhum comentário: