quarta-feira, 7 de julho de 2010

Post da Cami Grando !!!

Olá pessoal !!!

Agora segue o post da Camila Grando !!!! Obrigada por enviar !!!

Para as bloguetolas e manos que quiserem enviar posts, vídeos, fotos (principalmente fotos com o Mion para a galeria ao lado) nosso novo e-mail é bloguetesdomion@r7.com !!!!

Não esqueçam! bloguetesdomion@r7.com  !!!!!

Beijos
@pridernocka
-------------------------------------------------

Tudo o que eu sempre busquei, aquele apoio que eu sempre precisei... encontrei em vocês!

Em vocês bloguetes, eu encontrei irmandade, e principalmente uma amizade forte e fiel, essa amizade que não vai ter fim.
De um jeito ou de outro este era o nosso destino. Tínhamos que nos encontrar nesta vida, e foi assim num simples clique, eu encontrei. Não sabia que poderia um dia encontrar uma família, amigas, confidentes, enfim, aquela luz verde me motivava, que quando me dava um oi no blog, eu simplesmente perdia o chão.

Nunca acreditei em amor de fã, sempre achei uma loucura quem idolatrava alguém que não conhecia, e ou nunca tinha visto na vida!
Até que eu percebi que o Mion não era um simples apresentador de tv, era muito mais! Quando assistia me sentia tão bem, tudo o que estava ruim até então tinha melhorado haha não ele não faz milagres... Mas sabe aquela pessoa que te faz bem, que é importante e insubstituível, sim pra mim ele é tudo isso e sempre vai ser! O papito, o meu ídolo, que me orgulha tanto!Tantos textos do Fala Mion me ajudaram, me deram um empurrão, um sacode pra eu acordar pra vida!

O dia que eu ganhei o leilão então, eu aprendi o que era pular de felicidade, chorar de alegria, a realização de um sonho, que parece tão mínimo, mas pra mim foi uma grande vitória, um sentimento sem explicação.. esse sentimento doido que só vocês entendem, por ele eu luto e faço o que for preciso, porque sei que valerá a pena! Não preciso de recompensa, mas mesmo assim, ele retribui com o maior carinho a todas nós, de uma forma que só ele consegue, só ele! *-*

É por isso que em 1 ano de blog, eu só quero a agradecer a todas, e pedir para que nuunca nos separemos, que apesar de existir twitter, chat, msn, continuem indo no blog, não esqueçam que foi lá que tudo começou... afinal o nosso nome já diz ‘blog’uete. Então fica a dica!

 
AMO AMO AMO taanto vocês, tamo juuuunto ♥

 
*-*

Cami Grando

Um comentário:

Gabie Raposo disse...

"e pedir para que nuunca nos separemos, que apesar de existir twitter, chat, msn, continuem indo no blog, não esqueçam que foi lá que tudo começou... afinal o nosso nome já diz ‘blog’uete. Então fica a dica!"

belas palavras, infelizmente! beeeijos cami, beeijos bloguetes.