domingo, 18 de julho de 2010

Post da Yasmin Macedo !!

Aeee Legendáriosss !!

O post de hoje é da Yasmin !!!!!

Beijoss!!
@pridernocka

---------------------------------------------

Faaaalaa bloguetes, e manos ! O post de hoje é meu...

Faço 9 meses ao lado de vocês e pra comemorar decidir dizer algumas palavrinha... Poxa 9 meses, como passaram rápido, na verdade, passaram voando!

Eu entrei no blog no dia 2 de outubro, desde então tenho conhecido pessoas maravilhosas que sei que sempre posso contar, amigos de verdade. No começo foi difícil, acredito que não só pra mim mais pra todos que entraram no blog, sempre quando contava para alguém que havia encontrado amigos pela internet e que a gente tinha um blog onde todos os dias nos encontrávamos pra falar sobre todos os assuntos que você pudesse imaginar, inclusive contar os nossos problemas, o que acontecia na nossa vida e que essas pessoas sempre estavam dispostas a te escutar, as pessoas me olhavam torto, não acreditavam que poderia haver amizade sincera e verdadeira em pessoas que eu nunca havia conhecido, apenas falado pelo blog ou pelo MSN, os principais formadores dessa opinião eram os meus pais, que sempre diziam que amigos de verdade são pai e mãe, e não pessoas que eu nunca havia visto pessoalmente, que eu nunca havia conhecido, que eles poderiam não ser quem diziam ser, aquela preocupação de pai, acho que vocês me entendem... O que eu dizia disso tudo? Como um bom filho eu sempre rebatia, dizia que eles não os conheciam como eu, que não havia o que temer, porque eu sim conhecia todos e eu sabia que ali estavam às melhores pessoas do mundo, seguindo um dos caras mais perfeito que já pensou em existir na Terra, um cara que se preocupa com seus fãs, um ótimo pai, ótimo marido, ótimo amigo, ótimo genitor postiço (pois o temos como nosso pai, VIIIVA, VIIIVA ... hahaha sempre me lembro da Tatha Cherry quando falo em genitor postiço, te amo CERAMORA #MomentoRobert ), e um dos mais excelentes profissionais que a TV brasileira se quer imaginou em ter, UM ORGULHO NACIONAL, um exemplo de artista, de profissional. De fato eles só se tranqüilizaram quando eu sentei com eles na frente do PC e comecei a dizer quem era quem, foi só ai que eles relaxaram um pouco...

Eu posso dizer que sou uma garota de sorte, muuuuuita sooorte !!!

No mesmo dia que eu entrei conheci diversas pessoas, uma delas foi a Day, depois a Vick, e o Slip ( pra mim o saudoso TOM ou SLIPOLA) e a Camila Thais ( Pra mim e pro Tom a Cami ), foi amor a primeira vista, jamais esqueço desse dia, logo a Day conquistou a minha amizade e a Vick tbm, conversa vai conversa vem, eu o Slip e a Cami nos identificamos mais do que qualquer outra coisa... Passamos por muuuitos momentos bons, perfeitos eu diria... Cada viajem... kkkkkkk’, cada momento que infelizmente por ordens vou ter que deixar em Off... Culpa do Slip xD ahsuahsu’ Zoeira... Nada é culpa dele, mais mesmo assim deixo em Off... ahsuhsu’
Hahaha Jamais me esqueço do momento que eu era apenas uma formiguinha perto de um monte de gigante, sempre me lembro do dia que falei com a prof pela primeira vez, foi amor a primeira vista literalmente, ela uma flor de pessoa... Nossa me lembro sempre do medão que tinha das veteranas, a FláFlá, Lidiii, Prider... Idiotice, porque com o tempo descobri que elas são um amor, que sempre estão dispostas a ajudar qualquer uma que pedisse socorro, seja lá o que fosse...
Com mais ou menos 3 ou 2 meses de blog eu descobri uma galera nova dentro da nossa galera, O pessoal do MIONZERA CLUB, um chat no MSN... E lá eu conheci muita gente nova, dentre elas a Helô(minha flor, a menina que comandava os momentos perigons), a Tatha Cherry (minha ceramora), a Dudet(minha genitora postiça, VIVA A FAMILIA APPLE),Patty Luchini (meu orgulho de blogueira), Aninha (minha eterna AMORECA), Kalle (minha gemia perdida, fomos separadas na maternidade #FATO), Sofy ( nosso sofá... ahsuahsu’), Thais(minha hermana), Paula, Marcolino (filhote sumido), Theus, Lolah, Tay (minha eterna estrelita), Larii( do mion rocks, a nossa ANJA), a Nandii (orgulho de filha), a Mila Lima, Jéh, Carina ( a caricari), Dannii (danet, danut), Giiu, Tani, Cris ( a colorida), Lety, Driele, o Elson Vitor, o witor, o Dudu... enfiim uma pá de gente. E desculpa quem eu não citei nomes, é muita gente, mais pode ter certeza que amo todos... continuando...
Depois conheci muito mais gente, a Leslie, o Pietro, Babilita, Iza, Bia Avanzo, Camila, Mandinha Amaral, Minha xará Yasmim lá de Salvador, Rodrigo, Bruna, Fer, Fêh, Tayna, Joana, Cá Brandão( Mestraa), Drizinha, Vitória, Dhani, Juh, Lidy Lampert (orgulho de morena), Lika (Likota), Manu, Débora, Tami, Laís, Vinicius, Nay, Andréia, Bibys, Lisna, Nick, Paloma, Mariana, Julia, Ana Ferro, vivi... enfiim acho que se aqui não estão todos, tem até que boa parte deles... xD
Sabe aquilo que falam que existem momentos que nem o tempo pode apagar... É tudo verdade, o tempo que passei com essa galera ninguém vai apagar e dinheiro nenhum compra, nada vai substituir todos os perigons que presenciei, o Pietro e o Slip flertando com a Helô, a Tatha em sua personificação “Pedreiro suado”, o Pedriroca, a Dudet cada vez mais criativa, criando diversos hits, como o famoso “PENTE TEM DENTE QUE NEM A GENTE”, as entradas triunfais da Kalle sempre regada a um “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”... KKKKKK’ , a Patty nos orgulhando com os posts do OBJ e a Lariii com o MionRocks... Eu e o resto do pessoal só rindo e dando em cima da personificação da Tatha... ahsuhas
São esses momentos que a gente leva pro resto da vida, são essas pessoas que eu quero ter pro resto da vida.
E pra finalizar, porque acho que o que eu escrevi dá um jornal, só tenho a dizer obrigada... Obrigada a todos por sempre estarem ao meu lado e me proporcionar tantos momentos de alegria. E podem ter certeza que “O AMOR QUE SINTO POR VOCÊS É MAIOR QUE O PÉ DE FEIJÃO DO JOÃO E MARIA DE ITU” xD

 
Yasmin


2 comentários:

Ust-a-Girl disse...

Yaas eu tbm tee amoo muuito (L

Dayanne (Daay'h) disse...

Haaa amiga leeembro muito beeim desse diaaaa!

Gente eu vou fazer 1 ano no dia
6 de Setembro no dia do meu niver!