sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Post da Laís

Olá amigosss!!!

O post de hoje da Laís !!!!! Obrigadaaaa !!!!!!!

Beijos!
@pridernocka
-----------------------------------------------------------------

Ooooooooooooooi bloguetolas e manos do meu coração. Laís Rupf postando aqui! VIVAAA, VIVAAA o/ Então, vamo lá ou que eu tenho a dizer a vocês...

Bom, esses estão sendo os melhores 8 meses de todos. Noites indormíveis, risadas, choro (sempre de alegria), tweets, legendários, brisas... Não consigo nem descrever o que eu sinto quando digito ?OEEE BLOG!? Hahahahaha

Tantos momentos lindos, tanta bobagem ditas naqueles comentários. Seja no Portal MTV, seja no R7, com pouca gente, com muita gente, nunca desanimamos e isso é uma das coisas mais lindas que eu já vi! Nossa união, nossa força, nosso laço. Somos as criaturas mais loucas e incríveis do mundo, com uma capacidade gigante de entender o problema, o pensamento de cada um... Mesmo com nossas diferenças, nos damos super bem.

As palavras mais esquisitas e engraçadas, as conversas mais idiotas e sérias, as fotos mais doidas e meigas, o ídolo mais maluquinho e legendário de todos. Manolo, que blog é aquele? Surreal! Perfeito!

Sobre os fãs clubes eu nem preciso comentar. Até o master já disse que são os melhores! Melhores fotos, melhor conteúdo, melhores moderadoras... Sem brigas e competição, sempre relax do jeitinho que ele gosta, porque também se não for assim não deve ser uma homenagem a ele e sim um desrespeito né? O que nunca aconteceu.

Acima de críticas, idiotices, trolls e outros. As vezes achamos sem noção as críticas e outras vezes concordamos um pouco, as idiotices? Rimos delas! As vezes eu até coloco como favorito no twitter pra dar umas risadas depois! Hahahaha. Amamos os trolls! Eles dão ibope e ajudam na audiência do legendários, são uns fofos né? Hahahahaha

Bom, parágrafo final do post... Essas 308 palavras não descrevem nem o início do que eu sinto por vocês minhas lindonas. Vocês são foda, eu simplesmente amo todos, todos.

Beijos da cereja azul, Laís Rupf.

Um comentário:

Anônimo disse...

feitos um para o outro;se a-quele;mion;cara;ate agora,nao te amouuuuuu;nao,nao,nao;se mion nao mim amou;mion nunca,nunca mim maras ,nao,nao,nao;bom;etous mais-ou-mernos;com corbo braguisado,barrica fraca,mais estou indo;min;bem;bjs para lenges,bebers,andre vasco,felipe solari,saompaulo,mtv,record,record news,fadas,anjos,duendes,vampiros,brasil,ceara,deus,e changs mions;boa sorte no legens,de hoje;14/08/2012;e,ahhhhhhhh;vorte,e apoie para restatganha o vmb 2012;www.vmb.com.br;e katy perry o vwa.www.vwa.com,e rihanna o vmb,e vwa;bom; ahhh h;14/08/2012,e meu dia,27 anos,e; te never nunca ever a ever nunca adoro,min;te never adoro,min;te amooooooooooor;bjs;val chang mion paz;pp;ceara.