terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vídeos dos Bastidores

Olá pessoal!

Estou de volta com alguns vídeos que fiz de programas passados. desculpem a demora em postá-los, tenho trabalhado demais, essas três últimas semanas têm sido punk!!! Agradecemos a compreensão de todos, espero que em breve eu consiga regularizar essa situação com vocês.

Espero que gostem dos vídeos, faço com minha câmera pobrinha, ehehehehehe, mas com muito carinho para todo mundo que não pode ir ao programa in loco poder também ver o que rola durante osintervalos, etc...o que não passa na telinha.

Beijos Beijos!
@pridernocka

















Um comentário:

Ju Yatsuda - Bloguete, Cozinheira e que adora seus Dog's disse...

Prizoca! adorei os vídeos! só falta agora fazer um vídeo da calera falando dad minhas cartinhas! eu tenho que terminar os desenhos para mandar semana que vem!